Anjos e guias espirituais

Mesmo quando você sente que está completamente sozinho, existem Companheiros Divinos que estão sempre com você. Antes de sua encarnação, eles escolheram acompanhá-lo por toda a sua vida - desde o momento de sua primeira respiração - até a última. Guias Espirituais são seres altamente evoluídos que completaram o ciclo de nascimento e morte no plano físico e agora estão servindo como professores e guias para elevar ainda mais suas vibrações. Eles são tão "reais" quanto você - eles estão apenas vibrando em outro nível e residem em outro plano de existência.

Eles trabalham para guiá-lo trabalhando através de seus sonhos e intuição. Essa voz calma que você ouve é muitas vezes a voz de seus professores e guias. Eles também podem se dar a conhecer a você por meio de sinais e símbolos. Para mim, quando estou em uma encruzilhada em minha vida ou viajando por um desafio pessoal ou emocional, encontro penas em todos os lugares. Também vejo tatuagens de penas, falcões e ouço certas músicas. É um lembrete para eu ficar quieto e ouvir a orientação de meus guias pessoais. As penas são representativas da energia dos meus guias - um sendo um poderoso Xamã e os outros são do Reino Angélico.

Alguns indivíduos têm um guia e outros têm multidões - muito disso depende do caminho e propósito de sua vida. Por exemplo, um professor/professor pode ter vários guias - um para orientá-los na natureza acadêmica de sua profissão e outros para auxiliá-los nas grandes exigências emocionais de realizar uma tarefa tão importante. Um policial, bombeiro ou soldado muitas vezes terá uma "equipe" de guerreiros guiando-os e protegendo-os. Muito de quem seus guias são indicativos de sua própria jornada pessoal pela vida.

Os guias espirituais quase nunca são um ente querido que faleceu. Embora nossos entes queridos permaneçam conosco em espírito e possamos contatá-los, eles não cumprem o mesmo papel de um "guia espiritual". Alguns indivíduos têm Arcanjos e Anjos como guias espirituais que estão sempre com eles. No entanto, a presença de anjos nem sempre significa que eles são seus guias espirituais. Os anjos podem ser chamados em tempos de angústia para ajudá-lo por um curto período de tempo. Se você tem um Arcanjo ou Anjo como guia, é provável que sua missão na vida seja complexa. Através da minha experiência como leitor psíquico e professor espiritual, descobri que indivíduos com um caminho de vida desafiador geralmente têm anjos como guias espirituais.

Seu guia espiritual está sempre com você, quer você reconheça sua presença ou não. Você não pode chamá-los ou mandá-los embora - eles são parte de você e de sua jornada. No entanto, você pode optar por obter o conhecimento de quem eles são e qual é o papel deles em sua vida. Você pode interagir com seus guias espirituais de uma maneira mais proativa. Se você quiser saber quem são seus guias, é só perguntar. Entre em um espaço tranquilo e meditativo e peça que eles se revelem a você. Não desanime se você não descobrir imediatamente. Os seres do reino espiritual muitas vezes se comunicam por meio de sinais e símbolos. Uma vez que você pergunte, você deve confiar em sua própria sabedoria. Preste atenção nas imagens que aparecem em sua mente. Se você vir um homem de terno - fique com isso - pode ser que ele seja um filósofo ou cientista. Você pode ver um índio nativo americano, um monge budista ou pode não ver nada. Mantenha sua mente e intuição abertas. Preste atenção às coisas que continuam surgindo depois de pedir que elas revelem quem são. Se você está tendo um desafio para descobrir quem eles são, você também pode entrar em contato com um profissional psíquico/intuitivo para ajudá-lo, e eles também podem ajudá-lo a ganhar no vera & john.

Trabalhar com seus guias espirituais pode ser uma ferramenta incrível para seu próprio crescimento pessoal e espiritual. Ao contrário dos seres que estão no físico, sua sabedoria e conselhos não são influenciados pelo "mundo". Eles residem em um plano vibracional superior e os detalhes mundanos de sua situação não são relevantes. Por exemplo, se você buscar orientação de seu guia espiritual em relação a um relacionamento, eles o levarão a se concentrar no que está aprendendo, no que precisa aprender, no que está ensinando ao seu parceiro e qual é o verdadeiro significado do seu relacionamento. O fato de eles deixarem a tampa do vaso levantada ou serem péssimos em orçamentar as finanças domésticas será irrelevante. As informações que lhe serão fornecidas serão ações que VOCÊ pode tomar para obter mais compreensão. Você também pode pedir aos seus Guias Espirituais para ajudá-lo na cura física. Antes de dormir, peça que, enquanto dorme, você receba a cura.

Você nunca está Sozinho. Nunca. Tenha fé em saber e entender que há tanta magia e mistério nesta vida. Apenas por um momento deixe o "mundo" desaparecer. Eleve sua vibração e permita que as belas dádivas do espírito lavem sobre você. A vida é muito mais do que vemos. Abra seus olhos e corações espirituais e você descobrirá um mundo de sabedoria, beleza e paz que você nem sabia que existia. Claro, você sempre pode optar por não acreditar. É sempre sua escolha. Mas porque não? Por que não entrar em outro nível de existência? Por que não acreditar em magia? Você não precisa anunciá-lo ao escritório, mas pode abraçar as maravilhas do espírito em seu próprio coração. Ele irá envolvê-lo em uma luz de amor e compreensão - e irá transformá-lo misteriosamente em um ser mais conectado e amoroso. Oh, o que eles diriam no bebedouro então?