Os símbolos de boa sorte, amuletos, talismãs, amuletos, cristais e outros remédios realmente funcionam?

Símbolos e simbolismos são populares em quase todas as civilizações, culturas e religiões que evoluíram na Terra. Eles estão profundamente enraizados no modo de nossa própria vida. Os símbolos afetam nossa mente subconsciente e, se suas influências forem fortes o suficiente, poderão estimular a confiança, o esforço e os bons resultados. Quer percebamos ou não que pinturas, quadros, joias, estátuas, pássaros, animais e assim por diante têm significados e efeitos sobre nós.

A humanidade, depois de observar de perto a natureza, os eventos e a vida ambiental por um período de séculos, desenvolveu um banco de dados de Símbolos Positivos vasto e testado ao longo do tempo. Quando a forma geométrica, tamanho, significado e suas outras nuances são devidamente compreendidas e ativadas, resulta na transmissão/amplificação da "energia" - a força vital que governa tudo no Universo.

Alguns exemplos clássicos são Cristais, Pirâmides, Yantras Védicos, Geometria Sagrada, Maha Meru, Pancha Boodha Stupa, Vajra, Viswa Vajra, Rahu (Dorje Phurba), Objetos Fengshui, etc.

O uso de símbolos positivos pode alterar o fluxo de energia e melhorar o espaço circundante. É a maneira mais fácil de introduzir o positivismo em nosso ambiente. Eles são normalmente categorizados em 2 tipos: para remediar/curar um problema, para curar uma situação; para agir como um impulsionador ou potenciador para trazer harmonia e prosperidade. Existem ferramentas de energia (como Cristais) que, quando colocadas (após o processamento), podem dissolver energia negativa e também transmitir energia positiva e de alta resolução. Esses símbolos, quando processados ​​e posicionados corretamente, definitivamente produzir resultados.

Ao criar um ambiente rico em simbolismo positivo que estimule pensamento positivo, mentes focadas, confiança e inovação, o resultado será progresso e prosperidade. Nós então nos tornaremos conscientes da força vital no ambiente em que a energia foi alterada por nós, permitindo-nos capacitá-la. Esse poderoso simbolismo reforçará nossos níveis de energia para nos beneficiarmos em todos os aspectos de nossas vidas.

Por exemplo, um pingente de cristal de turmalina negra pode equilibrar as emoções e acalmar a mente; um par de estatuetas de Pink Mandarin Ducks pode unir um casal mais fortemente; um Viswa Vajra pode proteger alguém de entidades negativas; uma Stupa de Cinco Elementos pode equilibrar os cinco elementos da natureza e corrigir a energia vaastu/fengshui da terra e da construção; um conjunto de Moedas de Barco à Vela pode instigar o fluxo de caixa nos Negócios; uma Pirâmide pode acumular Energia Positiva; um Shri Yantra pode remover bloqueios financeiros, um Campo de Energia de Cristal personalizado pode trazer Saúde, Riqueza, Harmonia e Felicidade, etc.

Mas como a simples estátua de um pássaro Phoenix pode trazer motivação e novas oportunidades?

A forma e o design do dispositivo determinam a natureza da energia que o remédio pode receber e transmitir. (2) A matéria-prima e o tamanho determinam a capacidade de armazenamento e a vida útil do remédio, quando energizado. (3) A programação do remédio define o problema a ser resolvido ou o propósito a ser realizado e a Programação só dedica totalmente a energia do remédio ao propósito e o vincula à pessoa.

É, portanto, importante perceber que o remédio por si só é apenas a parte do hardware (como um computador). Você tem que fornecer a eletricidade (energização) para ligá-lo e mantê-lo funcionando. Mas, em última análise, você precisa fornecer o software adequado (programação) para fazê-lo funcionar. O posicionamento apropriado completa o círculo.

Há alguns que argumentam que a "forma" do talismã ou remédio em si significa uma energia específica e, portanto, não requer nenhum outro processamento. Claro que sim: é por isso que foi selecionado como uma ferramenta de energia. Por exemplo, a forma de um elefante majestoso significa as energias relacionadas à força, astúcia e memória longa - mas isso por si só não é suficiente. A imagem ou estátua deve definitivamente ser energizada de maneira a armazenar o suficiente para durar alguns anos, não semanas. Em seguida, a energia armazenada deve ser programada para quem e com que finalidade ela deve funcionar. A programação também ajuda o remédio de ser corrompido pelo ataque de energias negativas que certamente tem que enfrentar (em nome de seu dono), uma vez ativado. Dessa forma, se e quando a energia vital positiva do remédio é criticamente sobrecarregada pela negatividade em um estágio, o remédio simplesmente quebra e declara que é incapaz de servir (seu dono) mais, em vez de prejudicá-lo.

Um Buda Risonho, um Cristal ou um Yantra comprados na prateleira darão resultados?

A resposta simples é um firme "não", se não tiver sido programado e energizado. Apenas energizar não vai ajudar. A energia precisa ser estabilizada, selada e então direcionada através de uma programação "especializada".

Na verdade, a fonte dos remédios energéticos desempenha um papel importante na determinação da eficácia. Muitos que compram o mesmo produto Fengshui de duas fontes diferentes descobrirão que uma está funcionando tão bem e a outra não. Mas eles nunca se preocupam em perguntar por que isso acontece. A resposta é sutil, a fonte determina a "energia raiz" armazenada nos produtos.

(1) É um elemento chave (a energia raiz) que o especialista qualificado (que vai vender/canalizar os remédios) verifica antes de selecionar. Em seguida, os produtos são (2) limpos (de negatividades que surgem durante a fabricação/troca de mãos), (3) instilados com energia auspiciosa e positiva e (4) mantidos em área de armazenamento adequada que tenha um forte cinturão de energia positiva antes de serem vendidos. Por fim, quando vendido, (5) o especialista programa o remédio para a finalidade e o usuário e explica a (6) colocação ideal da ferramenta de energia em seu lugar.

Então, e somente então, essas ferramentas corretivas produzirão resultados.

Na vida moderna, onde o ambiente no nível macro é altamente influenciado por muitos fatores além do nosso controle, a correção de energia no nível micro feita com remédios poderosos pode efetivamente trazer e reter Saúde, Riqueza, Harmonia e Felicidade.

Este é um trabalho protegido por direitos autorais. É concedida permissão para republicar (tanto em mídia eletrônica quanto em mídia impressa) o artigo apenas na íntegra, incluindo a biografia completa do autor e seus links. Todos os links devem ser hiperlinks "clicáveis". Um e-mail de confirmação dos republicadores será apreciado.